Polícia

Dupla é presa após roubar carro em frente a farmácia no Renascença 

Após os procedimentos necessários os criminosos foram encaminhados  para o Complexo de Pedrinhas, em São Luís, onde passam a ficar à disposição da Justiça.

Foi preso na quarta-feira (4), dois homens acusados de realizar assaltos em São Luís. Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar do Município de Santa Rita, enquanto estavam em um bar na BR-135, nas proximidades do povoado Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão. 
 
A dupla estava no veículo Cross Fox de placa NHS-8556 que havia sido tomado de assalto na noite de segunda-feira, (2/11) no estacionamento de uma das farmácia da rede Drogasil, no Renascença.
Veículo roubado em frente a farmácia
Veículo roubado em frente a farmácia
 

Os policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita, receberam a informação de que os bandidos estavam se deslocando no carro roubado pela BR-135.

De imediato os policiais saíram em buscas quando deparam com o veículo parado nas proximidades de um bar. Os dois homens ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir.

No entanto foram perseguidos e presos. Com eles foram apreendidas duas pistolas PT-380. No dia em que tomaram o carro de assalto no Renascença.

Com os suspeitos foram localizados duas pistolas com munições
Com os suspeitos foram localizados duas pistolas com munições

Os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta que também era roubado. Durante o roubo eles agrediram a médica pediátrica que dirigia o carro com coronhadas na cabeça provocando lesões.

Os dois acusados foram autuados em flagrante na Delegacia da cidade de Santa Rita. Após os procedimentos necessários os criminosos foram encaminhados  para o Complexo de Pedrinhas, em São Luís, onde passam a ficar à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo