Polícia

Polícia Civil prende Rainha do Tráfico de Açailândia durante operação

Mais dois homens foram presos.

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, na sexta-feira (30), entre os alvos da operação, estão residências de suspeitos que comercializam drogas na cidade de Açailândia, distante 563 km de São Luís.

Operação Açailândia Segura
Operação Açailândia Segura

Na operação denominada ”Açailândia Segura”, que teve o apoio da Polícia Militar, foi presa uma mulher conhecida na região como ”Rainha do Tráfico”. Na residência da suspeita, os policiais apreenderam droga semelhante ao crack e maconha e a quantia de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) em espécie. Segundo a polícia, o dinheiro, provavelmente é oriundo da comercialização de drogas.

Também foi preso em flagrante um indivíduo conhecido como ”Tatu”. Na casa do suspeito foram apreendidos um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 28,  um pino de cocaína, crack, vários celulares, munições, uma prensa, um cofre e um carro.

Um outro homem também foi preso, mas de acordo com a polícia, este tinha indícios de ser apenas usuário de drogas, tendo sido encontrado apenas um pequena porção de drogas.

Participaram da operação a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 1° e 2° Distrito Policiais de Açailândia, Delegacia Especial da Mulher de Açailândia 10ª Delegacia Regional de Imperatriz,  Delegacia de Homicídios de Imperatriz, Senarc e Serviço de Inteligência do 26° BPM.

Todos os presos foram encaminhadas para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, e posteriormente encaminhados às Unidades Penitenciárias, onde ficarão a disposição da Justiça

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo