Geral

Votação do Troféu Itaqui-Bacanga é suspensa no site, mas evento ocorrerá

Evento ocorrerá no dia 6 de novembro, no Anjo da Guarda.

Superou as expectativas,  a votação para escolha dos melhores do ano do Troféu Itaqui-Bacanga. Foram milhares de acesso simultâneos desde o inicio da votação no www.jornalitaquibacanga.com.br. Nos últimos dias, o site do Jornal ficou sobrecarregado, desta forma, começou a apresentar falhas. Para garantir a lisura e o bom funcionamento, a direção do periódico decidiu por suspender a votação no site.

Troféu Itaqui Bacanga
Troféu Itaqui Bacanga

”Foi a maior votação da história, em todas as edições que já realizamos. Não esperávamos tudo isso, desde já estamos muito gratos e felizes. Fomos obrigados a suspender a votação  e como forma de garantir a idoneidade do processo de votação estamos escolhendo um outro método, mas sem dispensar a votação depositada até aqui por cada leitor”, frisou César Cutrim diretor geral do Jornal.

Segundo o Diretor Geral foi uma decisão muito difícil, mas necessária, pois o sistema estava travado e desta forma os dados da votação e a produção de conteúdo do jornal comprometido. ” Os conteúdos jornalísticos e os próprios dados da votação estavam sendo prejudicados, tentamos com a equipe técnica a normalização, mas não foi possível o reestabelecimento, então  tivemos que suspender”, acrescentou.

O evento que está na sua 18ª edição será mantido, ocorrerá no dia 07 de novembro, no salão da Igreja Batista Corban, no Anjo da Guarda, em São Luís”. O evento vai acontecer, estamos definido novos critérios para que tenhamos um processo de escolha imparcial. Também vamos premiar mais de 100 profissionais da área da saúde. Essa será uma forma de homenagear e reconhecer a importância do trabalho que essas pessoas vem desenvolvendo enfrentando  a covid-19 e cuidando de vidas. Com a permissão de Deus, sem dúvida será grande evento” finalizou.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar