Polícia

Homem é preso pelo crime de embriaguez ao volante

Homem foi preso em flagrante em maio de 2019, por embriaguez ao volante, mas ja havia sido preso outras vezes.

A Policia Civil do Maranhão, por meio  da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, cumpriu mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (29),  contra o nacional Frankey Andrade da Silva, que praticou o crime previsto no Art. 306 da lei 9.503/1997.

Reprodução
Reprodução

No dia 18 de março de 2019, por volta das 19h40min, na Avenida dos Africanos, proximidades da Jonas Veículos, bairro Coroadinho, em São Luís, o denunciado foi preso em flagrante por policiais militares por conduzir motocicleta Cg 15/Honda, placa OXU-6883, cor azul, sob influência de álcool, bem como sem a devida habilitação ou permissão para dirigir e sem capacete. Este apresentou odor característico, olhos vermelhos, fala alterada, dificuldade de equilíbrio, comportamento irônico e exaltado, muito falante.

O condenado já era reincidente na prática desse crime, razão pela qual teve sua prisão decretada. Os investigadores desta Seccional tiveram notícia de que Frankey estaria escondido na sua residência, e conseguiram captura-lo. A prisão foi cumprida na 5°DP – Delegacia do Anjo da Guarda.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar