Polícia

Denarc apreende, drogas e cédulas de dinheiro falsa

Ação policial ocorreu na cidade Açailândia.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, unidade vinculada à SENARC, nesta quarta-feira (28), por volta das 22h, realizou a apreensão de 34,8kg (trinta e quatro quilos e oitocentos gramas) de maconha prensada, 195g (cento e noventa e cinco gramas) de crack, uma balança de precisão e R$ 42.800 (quarenta e dois mil e oitocentos reais) em cédulas, aparentemente, falsas, em uma mansão localizada em bairro nobre da cidade de Açailândia, no Maranhão.

Reprodução
Reprodução

Há cerca de um mês, a DENARC recebeu denúncias anônimas, informando que a residência funcionava como local de guarda de drogas ilícitas, razão pela qual os investigadores passaram a monitorar o imóvel. Constatou-se que não residia ninguém na casa, mas, frequentemente, pessoas suspeitas adentravam o local com mochilas ou sacolas, onde permaneciam por pouco tempo.

Na noite dessa quarta-feira 28, por volta das 20h00, houve uma denúncia anônima, dando conta de que uma carga de drogas acabara de chegar ao local. Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz se dirigiram ao local e se puseram em vigilância velada, mas como não observaram nenhuma movimentação de pessoas, por volta das 22h, entraram na casa e encontraram toda a droga e a quantia citada.

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz agradece o apoio da sociedade no combate ao tráfico de drogas, ao tempo em que solicita que as denúncias anônimas continuem sendo realizadas por meio do WhatsApp-Denúncia (99) 99156-4783. O sigilo é garantido!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar