Polícia

Corpo de jovem é encontrado no Eco Tajaçuaba 

Jovem não teve o nome revelado.

No início da tarde de quarta-feira (21), um corpo de uma jovem identificada Àvila Mayra Frazão de Paiva, de 15 anos, foi encontrado na conjunto Eco Tajaçuaba, no bairro Santa Bárbara, em São Luís. A Polícia Militar do Maranhão foi ao local, confirmando o fato.
Jovem foi morta com tiro na cabeça
Jovem foi morta com tiro na cabeça
Segundo informações, o cadáver foi encontrado próximo a uma praça com marcas de tiros na região da cabeça. A vítima teve também o cabelo cortado. A reportagem do Jornal Itaqui-Bacanga apurou que a vítima trata-se  adolescente que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (19) quando foi vista pela última vez. Os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que, desconfiaram que a jovem estaria repassando informações para outro grupo criminoso.
”Sobre a vítima, a priori, não se pode dizer se ela era, ou não membro de facção, o que podemos dizer é que residia em um bairro no qual atua uma fação rival à dos suspeitos de terem cometido o assassinato”, informou o delegado George Marques da SHPP.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), está investigando o caso e busca os autores do homicídio e tem como principal suspeita uma suposta punição.
Familiares da adolescente foram até a sede da SHPP para prestar esclarecimentos e fazer e reconhecimento da vítima.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar