Polícia

Três homens são presos em flagrante com 3 kg de maconha em Paço do Lumiar

Os suspeitos estavam em um caminhonete no bairro Vila São José.

Na tarde de terça-feira, 20, a  Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Crime Organizado  (DCCO), prendeu em flagrante três indivíduos transportando entorpecentes em um veículo no bairro Vila São José, município de Paço do Lumiar região metropolitana de São Luís.

3kg de maconha apreendidos
3kg de maconha apreendidos

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos, após receber informações de que um integrante de uma fação criminosa iria realizar a entrega de entorpecentes em uma rua do bairro. A equipe policial foi ao local indicado e constatou a presença de um homem suspeito, com características semelhantes às indicadas.

Foi então realizado o monitoramento do suspeito, a distância. O homem embarcou em uma caminhonete S10, de cor prata, de placa NXM-7696 que se afastou do local, após alguns metros os indivíduos foram abordados. O veículo passou por revista, onde foram localizados na carroceria aproximadamente 3kg de entorpecentes semelhante a maconha.

Os agentes também realizaram buscas na casa do principal suspeito, na qual foram encontrados cadernos de anotações de contabilidade.

Veículo utilizado pelo trio
Veículo utilizado pelo trio

Os três homens foram presos e autuados inicialmente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Após os procedimentos necessários os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde passam a ficar à disposição da Justiça.

As investigações irão continuar, no sentido de identificar possíveis comparsas e outros crimes que possam ser imputados ao trio.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar