fbpx
Polícia

Assaltantes de posto de combustíveis são presos pela Polícia Civil

Levantamentos realizados durante as investigações apontam que Eles também são suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos em São Luís que visa os cofres de postos de combustíveis.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e SAISP Oeste, prendeu preventivamente três homens suspeitos de realizar  assaltos.

Suspeito de realizar assalto em postos de combustíveis
Suspeito de realizar assalto em postos de combustíveis

As prisões ocorreram nesta quarta-feira (7). Segundo as investigações da polícia, no dia 23 de março do ano corrente, os suspeitos em posse de arma de fogo, realizaram um assalto em um posto de combustíveis, no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Os assaltantes renderam os funcionários e clientes no estabelecimento comercial, após tomar os pertences das vítimas arrombaram o cofre usando uma marreta e um instrumento conhecido como pé de cabra.

De acordo com informações, os três indivíduos são suspeitos cometer outros assaltos em locais semelhantes, com os mesmos modos operandi. Levantamentos realizados durante as investigações apontam que Eles também são suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos em São Luís, que visa os cofres de postos de combustíveis.

Após os procedimentos legais, os presos permanecerão no complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo