fbpx
Polícia

Homem é executado com três  tiros em Rosário

Segundo apurou a reportagem do Jornal Itaqui Bacanga, os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa com atuação na região de Rosário.

Na tarde de quinta-feira (1), um homem identificado apenas por Micharles foi executado com três tiros, no município de Rosário, distante 72km da capital maranhense. De acordo com informações, a vítima estava em um local conhecido como Dois Amores, quando foi surpreendido por indivíduos armados que disparou contra Ele.

Vítima foi identificado como Micharles
Vítima foi identificado como Micharles

Os tiros acertaram o peito e a cabeça de Micharles que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Segundo apurou a reportagem do Jornal Itaqui Bacanga, os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa com atuação na região de Rosário. Logo após o homicídio, um áudio passou a circular nas redes sociais em que um homem integrante do grupo criminoso assume autoria.

Segundo o suspeito, a vítima passava informações sobre ações do grupo para a polícia, que vinha deflagrando operações resultando em prisões e apreensões de armas e drogas, gerando prejuízo para os criminosos.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Rosário está investigando o caso.

Micharles foi morto com três tiros
Micharles foi morto com três tiros
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo