Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros na Vila Apaco 

Até o momento não há informações de quem cometeu os homicídios e a motivação do crime.

Na noite de segunda-feira (21), dois adolescentes foram mortos a tiros no bairro Vila Apaco, próximo a escola Caíque da Cidade Olímpica, em São Luís. De acordo com informações da  Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSPMA), as vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Pereira da Costa, conhecido como Dudu, de 15 anos e  Elias Pereira de 14 anos.

Os adolescentes foram encontrados baleados próximo a escola Caíque
Os adolescentes foram encontrados baleados próximo a escola Caíque

Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, os dois adolescentes foi alvejados nos membros superiores, quando se dirigiam para suas casas. Carlos Eduardo foi encontrado sem vida e Elias Pereira ainda com vida, sendo Este socorrido por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém veio a óbito a caminho do hospital.

Testemunhas informaram à equipe de Reportagem do Jornal Itaqui-Bacanga, que ouviram alguns disparos e depois de alguns minutos notaram que haviam duas pessoas caídas no chão próximo a escola. Os adolescente não tinham envolvimento com a criminalidade e há suspeita de que Eles possam ter sido confundidos.

Até o momento não há informações de quem cometeu os homicídios e a motivação do crime. O Departamento da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu início às investigações para elucidar o caso.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar