Polícia

Quatro pessoas são baleadas durante tiroteio na Vila Embratel

A Polícia Civil abriu procedimento para investigar o caso.

No fim da tarde de terça-feira (15), um tiroteio terminou com quatro pessoas baleadas, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. De acordo com informações, quatro homens chegaram em um veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha, na Rua do Arame e efetuaram diversos disparos contra algumas pessoas que estavam no campo de futebol.

Jovem foi baleado na cabeça
Jovem foi baleado na cabeça

Segundo apurou a equipe de reportagem do Jornal Itaqui-Bacanga, os alvos dos criminosos seriam membros de uma facção criminosa rival, porém no local não havia pessoas envolvidas com a criminalidade. Entre as vítimas baleadas, estão dois adolescentes cujo os nomes não foram divulgados, nem o quadro clínico. Ainda, um jovem não identificado foi atingido na cabeça, sendo socorrido por familiares e encaminhado ao hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em estado grave. A quarta pessoa foi baleada nas costas, passou por procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é estável.

O motivo do ataque é a disputa pelo controle do tráfico de drogas que é intenso na região e envolve dois grupos criminosos. A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os indivíduos, porém nenhum dos suspeitos foram encontrados, até o momento apenas um dos suspeitos teria sido identificado pelo nome de ‘Natan’. A Polícia Civil abriu procedimento para investigar o caso.

Atualizado as 22:33h

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar