Polícia

Polícia Civil prende cinco homens acusados de associação criminosa em Ribamar

Segundo a polícia, pelo menos dez suspeitos participaram do ato criminoso. Nesse primeiro momento os agentes conseguiram prender os cinco elementos  no bairro Mutirão e recuperar parte dos produtos subtraídos.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), da Seccional Leste prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (15) cinco homens acusados de crime de receptação e associação criminosa.

Bando criminoso suspeito de realizar arrombamento
Bando criminoso suspeito de realizar arrombamento

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, os cinco indivíduos foram identificados pelas iniciais R. S. M. de 22 anos, vulgo “Rivaldo”, C. H. S. S., de 26 anos, vulgo “Cleydson”, D. S. C. de 23 anos, A. J. C. B., de 28 anos, vulgo “Gibirisco” e D. G. A., de 18 anos, vulgo ” Davi”, estão entre os envolvidos em um crime de arrombamento realizado no bairro J. Câmara na madrugada de sexta-feira (11) em uma loja de roupas e acessórios.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram toda ação dos criminosos, que utilizaram uma barra de metal para arrombar a porta da loja e saquear os produtos. O caso ganhou repercussão, após ser amplamente divulgado nas redes sociais e na TV.

Produtos da loja encontrados com os suspeitos
Produtos da loja encontrados com os suspeitos

Segundo a polícia, pelo menos dez suspeitos participaram do ato criminoso. Nesse primeiro momento os agentes conseguiram prender os cinco elementos  no bairro Mutirão e recuperar parte dos produtos subtraídos, mas a polícia já conseguiu identificar os outros integrantes do grupo que devem ser presos posteriormente.

O proprietário estima um prejuízo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e afirma que não é a primeira vez que sua loja é alvo dos criminosos.

A ação da Polícia Civil teve o apoio do homens da Guarda Municipal de São José de Ribamar e Polícia Militar do Maranhão.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar