Filmes e SériesGospel

Sequência de “A Paixão de Cristo” será o “maior filme da história mundial”, diz ator

Será que uma sequência de “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson está se aproximando do início do lançamento? O ator que interpretou o papel de Jesus, Jim Caviezel, diz que o filme pode ser lançado em breve.

De acordo com o site americano Breitbart, Jim Caviezel revelou: “Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro ‘rascunho’ [do filme]. Está chegando. Chama-se ‘A Paixão de Cristo: Ressurreição’. Vai ser o maior filme da história mundial”.

A sequência, que se concentrará na ressurreição de Cristo, continuará de onde o outro filme parou, conforme Jesus ressuscita da morte para a vida logo após a crucificação.

Em 2004, o filme arrecadou US $ 612 milhões em todo o mundo com um orçamento de produção de US $ 30 milhões e foi o filme de maior bilheteria na América do Norte.

Caviezel explicou que sua carreira de ator deu uma guinada única depois de interpretar Jesus em A Paixão de Cristo.

“Tive de lutar para sobreviver”, disse ele a Breitbart. “O filme explodiu. Estava fora das paradas. Você pensaria, ‘Oh, você vai trabalhar muito.’ Não, não foi assim. Eu não estava mais na lista de estúdios. Isso se foi … por causa do que eu faço como ator. Essa é minha habilidade e foi dado a mim por Deus. Eu não o dei a mim mesmo, mas é algo em que tenho um grande alcance”.

Caviezel estrelou um programa de televisão de sucesso, intitulado “Person of Interest”, de 2011 a 2016 e o ​​filme “Paulo, Apóstolo de Cristo em 2018.

Apesar do filme ter um efeito negativo em sua carreira, Caviezel considera sua fé o mais importante.

“Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, e maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim”, acrescentou.

No início deste ano, Caviezel disse à Fox News que filmes baseados na fé são essenciais hoje em dia, mas a oposição dentro da indústria cinematográfica aumentou.

“É tão importante neste momento”, explicou o ator. “Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Superman. Você não verá Jesus … Eu tenho que interpretar o maior super-herói que já existiu”.

Uma possível data de lançamento para a sequência ainda não foi divulgada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar