fbpx
Polícia

Homem é morto pela Polícia Militar após esfaquear e manter esposa como refém em Imperatriz 

Houve negociação com a polícia, mas o homem acabou esfaqueando a esposa.

 Um homem foi morto pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), após esfaquear a esposa e mantê-la refém de dentro de casa, no bairro Vila Nova, em Imperatriz.De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada depois que um  homem identificado apenas como Flávio, trancafiou a esposa dentro de casa e em posse de uma arma branca (faca) realizou ameaças.  O reforço policial chegou no local onde teve início às negociações com suspeito que insistiu nas agressões contra a mulher.
Polícia Militar no local
Polícia Militar no local
Após alguns minutos sem êxito com os policiais, o agressor desferiu uma facada na mulher identificada como Rosa Silva, foi então que a PM interviu, efetuando dois disparos na tentativa de conter o homem, que recebeu atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), porém veio a óbito ainda no local.
A mulher também foi socorrida e encaminhada ao Hospital em estado grave. O suspeito já tinha passagem pela polícia por feminicídio. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo