fbpx
Polícia

Acusado de estupro no Rio de Janeiro é preso em Paço do Lumiar

De acordo com as investigações coordenadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o preso é acusado pelo crime de estupro contra uma criança de 11 anos.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) em um trabalho conjunto com a Polícia do Rio de Janeiro, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, Seccional Oeste e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (9), um homem identificado pelas iniciais H. F. S. A. no bairro Portal do Paço I, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

Suspeito de estuprar criança de 11 anos no Rio de Janeiro (PCMA divulgação)
Suspeito de estuprar criança de 11 anos no Rio de Janeiro (PCMA divulgação)

De acordo com as investigações coordenadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o preso é acusado pelo crime de estupro contra uma criança de 11 anos. Depois de saber que estava sendo considerado suspeito do crime, H. F. S. A. fugiu do Estado Carioca e veio para o Maranhão.

Diante das fortes suspeitas foi expedido um mandado de prisão preventiva, sendo o suspeito capturado pela polícia maranhense. Após cumprido os trâmites legais o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo