fbpx
Polícia

Assaltante de cargas é preso pela Polícia Civil em São Luís

A carga roubada foi totalmente recuperada pelas equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) um dia depois da ação criminosa.

Um jovem, de 21 anos foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA) suspeito de participação em um roubo a carga no bairro Jardim Eldorado, em São Luís. De acordo com as investigações, no fim do mês de maio deste ano, o homem na companhia de comparsas realizaram um assalto há uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) da empresa Alfex Logística, próximo ao condomínio Marfim II.

Foto Reprodução (PCMA)
Foto Reprodução (PCMA)

A carga roubada foi totalmente recuperada pelas equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) um dia depois da ação criminosa. Na oportunidade, dois suspeitos de participação no roubo foram presos.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido, sendo o preso localizado no bairro Aurora. Após a prisão o indivíduo passa a ficar à disposição da justiça.

A Polícia Civil trabalha para localizar outros suspeitos de participação no crime.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo