Polícia

Policial Militar do Maranhão é morto no Piauí

Polícia do Piauí trabalha com linha de investigação de crime de execução.

No fim da tarde de sexta-feira (28), um Policial Militar do Maranhão foi morto na Avenida João XXIII, em Teresina no Piauí. De acordo com informações iniciais, o PM estava em frente a uma concessionária de veículos esperando a noiva, quando foi surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo no peito da vítima.

PM morto em Teresina
PM morto em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas nada pode fazer, pois o militar já estava sem vida.

O saldado da PM foi identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva e atualmente era lotado no 16° BPM, do município de Chapadinha.

A polícia piauiense deu início as investigações e observou que nada foi levado da vítima, do incluindo a arma de fogo do policial que estava de folga.

Corpo do PM
Corpo do PM

A primeira linha de investigação seria crime de execução.

Horas depois do homicídio, dois suspeitos foram presos. O primeiro, conhecido como ‘Diabão do Promorar’ foi detido por um policial de folga há 300 metros do local do crime e o segundo foi encontrado na zona rural de Teresina, junto este foi localizado um veículo Fiat Uno que teria sido utilizado pelos criminosos e também uma arma de fogo que possivelmente foi utilizada no crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo