Polícia

PM de folga recupera motocicleta roubada e prende dois suspeitos

Caso aconteceu no bairro Cidade Operária em São Luís.

Um Policial Militar que estava de folga conseguiu prender dois homens e recuperou uma motocicleta roubada. A ação do militar ocorreu no bairro Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com informações das autoridades policias, o PM trafegava na Avenida Tancredo Neves, sentido  Hospital Socorrão II quando percebeu a movimentação suspeita de dois homens em uma motocicleta modelo Yamaha Factor de placa NNF 1559, de cor preta. Diante da suspeita, o militar iniciou o trabalho de acompanhamento tático com seu próprio veículo e constatou via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que o veículo utilizado pelos suspeitos era produto de roubo.

Motocicleta roubada, recuperada pelo PM
Motocicleta roubada, recuperada pelo PM

Na Avenida Principal, próximo a casa de eventos Barraca de Pau, o Policial Militar conseguiu abordar a dupla. Foi realizada a revista pessoal mediante a identificação do PM que informou está à paisano, nada foi encontrado, porém a moto havia sido tomada de assalto.

Uma guarnição chegou ao local para dá apoio, os suspeitos foram  conduzidos até Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) na Vila Palmeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo