fbpx
Polícia

Suspeitos são presos por associação criminosa e estelionato em São Luís

Os criminosos utilizavam máquinas de cartões bancários.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8° Batalhão Polícia Militar prendeu na quinta-feira (20), três homens suspeitos de prática de estelionato, associação criminosa e porte de entorpecentes para uso. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os militares realizavam rondas na Avenida Atlântica, na Praia do Araçagy quando visualizaram o trio suspeito em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, de placa PTT 0J75.

Suspeitos utilizavam máquinas e cartões para aplicar golpes
Suspeitos utilizavam máquinas e cartões para aplicar golpes

A guarnição abordou os indivíduos e realizaram a revista pessoal e no veículo, onde encontraram três máquinas minizinhas (clip-2) de procedência duvidosa e cartões magnéticos. Os suspeitos que são oriundos do Estado de São Paulo estavam hospedados em um hotel, local  em que os policiais localizaram mais 33 máquinas minizinhas de cartões de crédito, caderno de anotações da contabilidade do grupo criminoso.

Segundo a Superintendência Estadual  de Investigações Criminais (SEIC), os três homens estavam utilizando as máquinas para aplicar golpes em centenas de pessoas, em São Luís. Eles estão sendo procurados  desde o ano de 2018, por crimes semelhantes e recentemente foi aberto uma investigação cuja há filmagens da atuação do trio em estabelecimentos na capital maranhense.

Trio suspeito de estelionato
Trio suspeito de estelionato

Os suspeitos foram apresentados no plantão de Polícia Civil na Cajazeiras, no Centro.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo