Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça em São Luís

Autor do crime estava em uma bicicleta.

No início da tarde de sábado (22), um jovem identificado como Jaime Costa Bertoldo, de 23 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Catulo da Paixão Cearense, Na Vila Passos, em São Luís.

Homem foi assassinado com tiro na cabeça
Homem foi assassinado com tiro na cabeça

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, a vítima que era morador do bairro do Grapara, estava na companhia do pai  em uma oficina mecânica, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como’ Menor Jhon’ que chegou em uma bicicleta, sacou a arma e desferiu o tiro que acertou a cabeça do jovem que morreu local.

O suspeito seria autor de outro homicídio ocorrido na feira de bairro de Fátima, localidade próxima onde reside. Na ocasião a vítima foi um sobrinho de um Policial Militar.

Segundo pessoas próximas a Jaime Costa, informaram que o crime pode ter sido motivado por conta que a vítima trocou de facção. Horas antes de assassinar o jovem, o suspeito do homicídio foi ao local tirou fotos da vítima e saiu retornado depois com outra roupa.

A Polícia  Militar foi ao local, assim como a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) que realizará a remoção do corpo.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo