Polícia

Fim de linha: dois criminosos tombam em confronto com a PM em São Mateus

Os demais integrantes do grupo foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil,

No fim da manhã de terça-feira (18), dois criminosos foram mortos após entrar em confronto com Policiais  lotados no 18° Batalhão de Polícia Militar, no município de São Mateus,  Maranhão.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, os militares, por meio do Serviço de Inteligência foram acionados depois de receber denúncias anônimas que deram conta de uma quadrilha que estaria abrigada em uma residência localizada na Rua Benu Lago, no Centro.

Dois criminosos tombaram em confronto com a polícia
Dois criminosos tombaram em confronto com a polícia

No momento da abordagem, os militares foram recebidos a tiros por parte dos criminosos. A equipe prontamente respondeu as injustas agressões efetuando disparos contra o bando. Dois suspeitos identificados inicialmente como Roerisson Fernando dos Santos  e Danielmo Renaelson Pereira Silva, vulgo ‘Tustão’ foram atingidos e apesar de receber atendimento médico vieram a óbito a caminho do Hospital.

‘Tustão’ era natural da cidade de Caxias e Roerisson, de Viana.

Material apreendido com os suspeitos
Material apreendido com os suspeitos

Os demais integrantes do grupo foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo identificados como Michelle Sabrina Belfort Cutrim, Jorge Luís Sousa Oliveira e Jordea Pereira Cutrim. Com eles foram encontrados duas armas de fogo, do tipo revólver,  munições intactas, uma motocicleta, caderneta com diversas anotações e dados de outros suspeitos, mapas com levantamento de possíveis ações.

Segundo informações extraoficiais, os suspeitos estariam dando cobertura para outros criminosos para um possível assalto a banco na região.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo