Polícia

Dupla é presa com drogas, armas e munições em Timon

Um dos indivíduos tentou esboçar reação, porém foi neutralizado. Este era foragido da penitenciária Major Cesar, do Piauí.

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar prendeu na segunda-feira (17), uma dupla no bairro Vila Isabel, no município de Timon, Maranhão. Com os indivíduos, foram localizados duas pistolas, munições de calibre 380, 38 e 12, seiscentos e sessenta trouxinhas de maconha prensadas, trinta e sete tabletes grandes de maconha, um quilo de maconha prensada, trezentos e setenta gramas de sementes de maconha, trinta e sete pedras de crack, duzentos e vinte e dois pinos contendo cocaína, trezentos e vinte e cinco gramas de cocaína, três sacolas com centenas de pinos vazios, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Duas pistolas, munições de vários calibres, drogas variadas e outros produtos do tráfico de drogas
Duas pistolas, munições de vários calibres, drogas variadas e outros produtos do tráfico de drogas

Os dois suspeitos já vinham sendo investigados há algum tempo pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, por meio do 11° BPM e Investigadores do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon.

Durante a  abordagem, um dos indivíduos tentou esboçar reação contra os policiais ao sacar uma arma, porém foi neutralizado. Ele era foragido da penitenciária Major Cesar, do Piauí. Os dois presos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhado à Unidade Prisional local onde ficarão à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo