Polícia

Três suspeitos de prática de homicídio são presos pela Polícia Civil

Prisões ocorreram na capital maranhense.

Nesta quinta-feira (13), a Policia Civil através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu cumprir três mandados de prisão temporária contra três homens pelo crime de homicídio duplamente qualificado em bairros de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, uma das prisões está relacionada a morte de Valdeilson Sousa Côrrea, corrido em julho de 2019 no bairro da Vila Riod. Os autores fazem parte de facção criminosa que atua na área do bairro Vila Riod, e a motivação do crime foi o desaparecimento de uma arma de fogo da facção. O caso segue na Delegacia de Homicídios da Área Leste.

Ilustração - PCMA
Ilustração – PCMA

Com relação a morte de Rawslley Victor de Jesus Rodrigues, ocorrido em setembro do ano passado no bairro do Tibiri, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra um homem apontado como o autor do crime, cuja a motivação foi a desconfiança que a vítima tivesse passando informações para a polícia.

Em outra ação, a Polícia Civil prendeu um terceiro homem pela morte de Luís Paulo dos Santos Frazão, fato este ocorrido no último mês de maio no bairro da Vila Cascavel. O crime foi presenciado por vários familiares da vítima, inclusive por seu pai. Os autores fazem parte de facção criminosa que atua na comunidade, e a motivação do crime foi a desconfiança de que a vítima integrasse facção criminosa rival.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar