Polícia

Seis pessoas são presas pela Polícia Civil durante ação de combate ao tráfico de drogas no Coroadinho

Ação Integrada prendeu em flagrante delito dois traficantes da região.

Dando continuidade as ações de combate a crimes cometidos na Região Metropolitana de São Luís, a Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, Seccional Sul e 5.ºDP, Senarc, Grupo Tático Aéreo, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumpriu a 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, relativos a investigados apontados como autores de diversos crimes no Bairro Coroadinho e adjacências, entre tráfico de drogas ilícitas, furtos, roubos, etc.

Ação integrada prende seis pessoas suspeitas
Ação integrada prende seis pessoas suspeitas

O objetivo era encontrar drogas ilícitas, armas de fogo e outros objetos relacionados as infrações penais. Na residência situada na Rua da Alegria, Bom Jesus, foi encontrada significativa quantidade drogas ilícitas, todas acondicionadas e prontas para venda, além de R$ 1.037,60 (mil e trinta e sete reais e sessenta centavos) em moedas e notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais.

Equipes das Polícias Civil e Militar se reúnem para combater o tráfico de drogas
Equipes das Polícias Civil e Militar se reúnem para combater o tráfico de drogas

No momento da chegada dos policiais, os proprietários, um casal, tentou esconder o dinheiro e dispensar drogas ilícitas no mato ao redor da casa, mas foram flagrados e presos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, previsto nos artigos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06. Nos demais alvos foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, cadernos com anotações de contabilidade da venda de drogas, pequenas quantidades de drogas, e outros objetos, que serão posteriormente analisados para dar subsídio as investigações ainda em curso. A autuação foi realizada no 10º DP – Bom Jesus, sendo a presos encaminhadas para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto
Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto
Material apresentado
Material apresentado
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar