Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em São Luís

Entorpecente foram localizados na residência da ex-companheira do suspeito.

Após denúncias anônimas, um homem foi preso por tráfico de drogas na localidade conhecida como Vila Palmeirândia, próximo a Vila Luizão na terça-feira (11). Segundo as informações anônimas, o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na região e foi devidamente abordado, porém nada de ilícito inicialmente foi encontrado. No entanto, o homem estava muito nervoso e levantou suspeita da guarnição.

Porém, a equipe prosseguiu com a revista entorno e questionou onde ele residia. Sendo assim, o homem conduziu a equipe a uma casa localizada na mesma rua onde foi abordado. Ao chegar na casa, a sua ex-companheira atendeu a guarnição e afirmou desconhecer a presença de entorpecentes na residência.

Entorpecente foram localizados na residência da ex-companheira
Entorpecente foram localizados na residência da ex-companheira

Ao realizar busca no local, a polícia encontrou 27 trouxinhas de substância semelhante ao crack, uma munição calibre 40 intacta e R$ 4,20. Na casa ainda foi encontrada uma sacola com pedaços plásticos para embalagem de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido ao 7º Distrito Policial, localizado no Turu, sem lesões corporais, para tomada de medidas cabíveis.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar