Polícia

PRF apreende veículo e prende suspeito de diversos crimes, em Açailândia

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e responde por diversos crimes, como associação criminosa, homicídio e adulteração do sinal identificador do motor.

Um veículo roubado foi apreendido e um homem foi preso na tarde de terça-feira (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222, no município de Açailândia, Maranhão. Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, os condutor do veículo desviou a rota da estrada em direção ao loteamento Vale do Sol dando início a uma perseguição.

O veículo foi abandonado pelos suspeitos que tentaram fugir pela de vegetação, onde houve troca de tiros. Com o apoio da Polícia Militar o homem, de 32 anos foi preso. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e responde por diversos crimes, como associação criminosa, homicídio e adulteração do sinal identificador do motor.

Veículo roubado
Veículo roubado apreendido pela PRF

Também foi constatado que a caminhonete é produto de roubo, cuja o roubo foi realizada no município de Sítio Nova/MA no dia 30 de julho deste ano.

O preso informou que conseguiu o veículo no município de Imperatriz no dia 3 de agosto de 2020, pelo valor de R$ 8.000,00  e que os outros dois indivíduos que estavam no carro seriam de Açailândia, de lá seguiram para o Povoado Córrego onde planejavam roubar outro veículo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo