Polícia

Suspeitos de realizar assalto morrem em confronto com a polícia em Barreirinhas

Os criminosos estavam realizando diversos assaltos na região.

Na noite de sábado (1), dois homens suspeitos de realizar um assalto morreram em confronto com a Polícia no município de Barreirinhas, Maranhão.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, as vítimas informaram no quartel da Polícia que dois homens em uma motocicleta haviam realizado um assalto e que teriam fugido sentido da MA-402. Uma guarnição do Batalhão de Polícia do Turismo (BPTUR) localizaram a dupla com as mesmas características e em atitude suspeita.

Antônio e Lukas eram suspeitos de realizar assaltos na região
Antônio e Lukas eram suspeitos de realizar assaltos na região

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada dos policiais e ainda efetuaram disparos contra a guarnição. Os militares também reagiram contra as injustas agressões. Os dois criminosos identificados apenas como  Antônio e Lukas (que seriam pai e filho) foram alvejados e acabaram morrendo antes de receber atendimento médico.

Com a dupla foram encontrados duas armas de fogo com munições, diversos objetos das vítimas, incluindo aparelhos  celulares e relógios e uma motocicleta Honda Bros, preta com a numeração do chassi raspado, utilizada no crime.

Material apreendido com a dupla
Material apreendido com a dupla

Segundo informações das autoridades policiais, havia muitas queixas contra os dois indivíduos por conta de crimes relacionados a assaltos.

O material apreendido foi apresentado no Delegacia para os procedimentos necessários.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo