Polícia

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$18 mil na Ponta da Espera

Um homem foi preso, assumiu ser responsável pela droga que teria destino o município de Pinheiro.

A Polícia Civil, realizou operação na tarde da última quinta-feira (30) com a finalidade de coibir o transporte de armas de fogo e de substâncias entorpecentes no trajeto Ponta da Espera/Cujupe. Os trabalhos foram executados por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  (SEIC) e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Os Cães farejadores da SENARC foram empregados na ação, tendo indicado que um veículo Fiat/Palio poderia estar fazendo o transporte de ilícitos. Durante as buscas foi encontrada uma sacola plástica contendo 535gr (quinhentos e trinta e cinco gramas) de cocaína, 26gr (vinte seis gramas) de crack, balança de precisão, além de petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

Ação contou com apoio dos cães farejadores
Ação contou com apoio dos cães farejadores

O condutor do veículo, assumiu ser responsável dos objetos apreendidos. Tais ilícitos teriam como destino final a cidade de Pinheiro, região da baixada maranhense, onde seria negociada pelo valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

Em desfavor do investigado foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe o investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar