Polícia

Polícia Civil realiza operação para combater crimes ambientais na Cidade Operária

Operação contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria de Meio Ambiente.

A Polícia Civil, na madrugada deste sábado, dia 11.07.2020, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Seccional LESTE e Delegacia Especial da Cidade Operária – DECOP), em operação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, Secretária Municipal do Meio Ambiente e Polícia Militar, desencadeou operação visando combater infrações penais ambientais de poluição sonora e perturbação do sossego alheio nas imediações do bairro da Cidade Operaria.

As equipes se deslocaram até ao bar PAPO de BOLEIROS, localizado na unidade 203, rua 203 e por lá constatou que o estabelecimento funcionava em desacordo com as normas ambientais e de segurança sanitária, motivo pelo qual teve suas licenças cassadas, bem como interditado o estabelecimento.

Polícia Civil durante operação
Polícia Civil durante operação

Ainda foi constatando por perícia técnica que o som do estabelecimento estava acima dos níveis permitidos, motivo pelo qual teve seu proprietário autuado por crime de poluição sonora ambiental.

Também foi autuado o indivíduo M.F.S., proprietário de um outro estabelecimento pelo fato de funcionar sem as licenças necessárias, incurso no art.60, da Lei de Crimes Ambientais.

Aglomeração em bar na Cidade Operária
Aglomeração em bar na Cidade Operária
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar