Polícia

Ação integrada das Policias Civil e Militar em bairros da Região Itaqui-Bacanga garante segurança da população

A Operação Policial teve início na noite de sábado (4) e foi encerrada na madrugada de domingo (5).

Na noite do sábado (4), uma grande operação das Policias Civil e Militar, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Franco, da Seccional Sul e Coronel Edvaldo CPAM/SUL realizou patrulhamento preventivo em bares, lanchonetes e realizou abordagens a pessoas em diversos bairros do eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Policiais realizando abordagens
Policiais realizando abordagens
A ação tem como objetivo fiscalizar o cumprimento dos decretos estabelecidos pelo Estado e Órgãos de Saúde, devido a pandemia do Covid-19, assim como garantir a segurança da população. 
 
As equipes policias saíram em diligências pelos bairros: Vila Embratel, Gapara, Anjo da Guarda Vila Isabel, Cidade Nova e Alto da Esperança. Alguns estabelecimentos que não estavam cumprindo as normas de segurança, ou que os proprietários não apresentaram alvará de funcionamento foram fechados.
Policiais Militar e Civil
Policiais Militar e Civil
Também foram abordados veículos e um homem foi preso, pois havia rompido a tornozeleira eletrônica. Este foi detido e apresentado no Plantão de Polícia Civil para os procedimento necessários.
 
Além do delgado Paulo, participaram da operação, Coronel Edvaldo do CMT CPAM/SUL, TC QOPM Renato, Major Alves e CPA QOPM Lucena.
 

”Essas ações preventivas tem o caráter de inibir a criminalidade e proteger o cidadão de bem […] nossas ações tem surtido grande resultado, tanto que o número de crimes violentos tem diminuído e as ocorrências de roubo e furto tem sido menos presente nessa região”, informou o delegado Paulo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar