Polícia

Cinco homens são presos acusados de realizar arrastão no bairro Tropical

os criminosos resistiram à ordem de parada, obrigando a polícia a iniciar alguns disparos, com o objetivo de conter os bandidos.

No início da manhã de sexta-feira (26), uma viatura da Polícia Militar foi parada próximo à avenida paraíso, no bairro Tropical, em São José de Ribamar. De acordo com informações, uma vítima de assalto teria relatado que cinco elementos em posse de arma de fogo e facas, estavam fazendo um arrastão nas paradas de ônibus da localidade.

Bando criminoso estava realizando arrastão
Bando criminoso estava realizando arrastão

A viatura se deslocou até o local, onde foram parados por outras vítimas que relataram a ação dos criminosos. A polícia iniciou uma perseguição aos bandidos, que foram localizados na Avenida Mascarenhas, Estrada da Mata.

No momento da abordagem, os criminosos resistiram à ordem de parada, obrigando a polícia a iniciar alguns disparos, com o objetivo de conter os bandidos.

O bando parou o veículo em que estavam, e, em seguida, foi feita uma revista no automóvel em que foram encontrados produtos de roubo e armas que foram usadas no assalto.

Arma e objetos encontrados com o grupo
Arma e objetos encontrados com o grupo

Os indivíduos foram apresentados no Plantão do Maiobão juntamente com o veículo e os objetos das vítimas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar