Polícia

Homem é preso com arma de fogo na BR-135

O suspeito não parou e tentou empreender fuga dos militares. Foi aprendido arma, dinheiro e uma moto.

Na segunda-feira (22), a Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem que estava portando uma arma de fogo na BR-135, na entrada de São Luís.

Com o preso foi encontrado dinheiro, arma de fogo e uma moto
Com o preso foi encontrado dinheiro, arma de fogo e uma moto

De acordo com informações das autoridades policiais, uma guarnição da PM realizava rondas na rodovia, na altura do km 7, quando visualizaram um homem suspeito em uma motocicleta XRE 190, prata, de placa PTJ 7266.

O suspeito não parou e tentou empreender fuga dos militares. Durante o acompanhamento tático, o suspeito colocou a mão na cintura e apresentou uma arma contra os policiais que efetuaram disparos em direção da moto. O pneu traseiro foi atingido pelos disparos e o suspeito perdeu o controle da direção vindo a cair.

Mesmo com escoriações, o indivíduo tentou se evadir do local, mas foi capturado pela guarnição. Com ele foi encontrado uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 36, um cartucho deflagrado do mesmo calibre da arma, R$ 136,00 em espécie.

O conduzido foi encaminhado ao Hospital Socorrão II para receber atendimento médico, em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia da Cidade Operária. Segundo informações, o homem tem passagens na polícia por outros crimes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo