Filmes e Séries

Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada de Lucifer

Nova temporada será dividida em duas partes, com oito episódios cada

Série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local. (Foto: Reprodução)

A série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local.

A nova temporada será dividida em duas partes, com oito episódios cada. De acordo com a sinopse oficial, “segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão ‘Eles vão ou não?’”, em alusão ao casal Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German).

Lucifer era uma produção originalmente da Fox, que cancelou a série na terceira temporada. Desde então, a Netflix assumiu a produção, confirmando mais dois anos da série.

“Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, diz a descrição do vídeo no YouTube. Confira abaixo:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar