Polícia

Integrantes de facção criminosa acusados de diversos roubos foram presos pela Polícia Civil

As prisões ocorreram na segunda-feira (22).

A fim de combater crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPPC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu na segunda-feira (22) um homem, de 26 anos acusado de praticar vários roubos.

Imagem Reprodução
Imagem Reprodução

Segundo a polícia o indivíduos também é integrante de uma fação criminosa que atua no bairro São Francisco. As investigações o preso juntamente com um comparsa realizaram um assalto à residencia no mês de março deste ano, no bairro Planalto Anil III.

Na oportunidade, o acusado aproveitou que a vítima estava estacionando o carro na frente de casa e rendeu  em posse de uma arma de fogo. A dupla invadiu a residência e subtraíram os pertences da família.

O segundo indivíduo, de 24 anos foi preso em flagrante delito em posse de um simulacro de arma de fogo, e realizou um assalto a um pedestre em maio deste mês, no Centro de São Luís. Foi concedido ao preso a liberdade provisória, mediante uso de tornozeleira eletrônica. O indivíduo rompeu o dispositivo eletrônico dias após sair do Centro de Triagem, sendo decretada sua prisão preventiva pela Central de Inquéritos e Custódia. A prisão deste foi realizado pela  Delegacia de Roubos e Furtos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo