Fofoca

Ator de A Culpa é das Estrelas nega acusação de estupro

Ansel Elgort foi acusado por seguidora nas redes sociais  

O ator Ansel Elgort, de 26 anos, conhecido por seus papeis em A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga, negou as acusações de estupro feitas por uma seguidora nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ele falou sobre o caso relatado pela internauta, identificada como Gabby. Ela afirmou que foi abusada sexualmente por Elgort poucos dias depois de completar 17 anos, enquanto ele tinha pouco mais de 20.

– Eu não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas as descrições dela do evento simplesmente não aconteceram. Eu nunca ataquei ou atacarei alguém – retrucou o ator, que confirmou ter tido um relacionamento com ela em 2014.

Elgort afirmou ainda que não lidou muito bem com a separação, tendo parado de responder a jovem, atitude que ele classificou como imatura e cruel.

– Eu sei que essas desculpas não me absolvem do meu inaceitável comportamento – continuou, dizendo que continua a refletir, aprender e trabalhar para crescer.

Após a publicação do comunicado em suas redes sociais, na noite deste sábado, o ator recebeu alguns comentários de apoio, afirmando que todos são inocentes até que se prove o contrário, mas outros de críticas. Uma seguidora chegou a chamá-lo de estuprador, enquanto outros ainda o criticaram por “se vitimizar”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo