Polícia

Polícia Civil prende duas pessoas pela prática de crime de homicídio em São Luís

Dupla estava foragido há 6 anos e foram presos nesta sexta-feira (19).

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) juntamente com o 15° Distrito Policial do  São Raimundo, unidade vinculada ao SAISP Leste, prendeu duas pessoas pelo crime de homicídio.

Imagem Reprodução
Imagem Reprodução

De acordo com investigações policiais, os indivíduos S.P.S, de 49 anos e G.V.B.S, de 24 anos, (pai e filho) foram presos apontados como os principais suspeitos na morte de Nara Raquel Silva Nascimento, conhecida como ”Tainara”. O crime ocorreu  em setembro de 2014, no bairro Vila Valian, em São Luís. A vítima foi assassinada de forma brutal no interior da sua residência, enquanto os familiares da Nara Raquel foram intimidados para que não houvesse intromissão durante a execução, após o crime os autores fugiram e desde então não foram mais vistos.

Na época recém chegados na localidades, os criminosos  eram conhecidos apenas por apelidos o que dificultou o trabalho de identificação dos autores.

S.P. S foi preso no bairro Maracanã e G.V.B.S teve mandado de prisão cumprido na Unidade Prisional de Santa Cruz do Capibaribe – PE, onde cumpre pena por roubo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo