Polícia Civil prende duas pessoas pela prática de crime de homicídio em São Luís
Dupla estava foragido há 6 anos e foram presos nesta sexta-feira (19).

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) juntamente com o 15° Distrito Policial do São Raimundo, unidade vinculada ao SAISP Leste, prendeu duas pessoas pelo crime de homicídio.

De acordo com investigações policiais, os indivíduos S.P.S, de 49 anos e G.V.B.S, de 24 anos, (pai e filho) foram presos apontados como os principais suspeitos na morte de Nara Raquel Silva Nascimento, conhecida como ”Tainara”. O crime ocorreu em setembro de 2014, no bairro Vila Valian, em São Luís. A vítima foi assassinada de forma brutal no interior da sua residência, enquanto os familiares da Nara Raquel foram intimidados para que não houvesse intromissão durante a execução, após o crime os autores fugiram e desde então não foram mais vistos.
Na época recém chegados na localidades, os criminosos eram conhecidos apenas por apelidos o que dificultou o trabalho de identificação dos autores.
S.P. S foi preso no bairro Maracanã e G.V.B.S teve mandado de prisão cumprido na Unidade Prisional de Santa Cruz do Capibaribe – PE, onde cumpre pena por roubo.