Fofoca

Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza e se declara: “Amo você”

Na manhã desta quinta-feira (18), o cantor Thiaguinho usou a sua rede social para fazer uma declaração de amor para sua ex-mulher, a atriz e apresentadora, Fernanda Souza, que está completando mais um ano de vida hoje.

“E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza. Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém!”, escreveu o pagodeiro na legenda do post.

Após ver a homenagem, Fernanda Souza respondeu carinhosamente Thiaguinho: “Eu também te amo! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! Amém”, comentou a artista.

Vale lembrar que o ex-casal anunciou a separação em outubro de 2019, após oito anos de casamento.

Confira a publicação de Thiaguinho na rede social:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo