Polícia

Suspeito de assassinar idosa em São Luís, foi preso pela Polícia

Crime ocorreu no dia 26 de Maio, no bairro Recantos dos Signos.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios da região da Cidade Operária, prendeu um homem suspeito de matar por estrangulamento a idosa Joana Maria Diniz, de 66 anos, no bairro Recanto dos Signos, em São Luís. O crime ocorreu no dia 26 de maio no período da noite.

Equipe do IML foi remover o corpo horas depois do crime
Equipe do IML foi remover o corpo horas depois do crime

Segundo investigações, o homem identificado como Caio, estava sob efeito de entorpecentes e teve um surto, inclusive, antes de assassinar a idosa, havia entrado em conflito com uma irmã. Em depoimento a polícia, o suspeito confirmou a autoria do crime, relatando detalhes da ação delituosa, Caio teria utilizado um pano de prato para estrangular Joana Maria e depois furtou um celular para poder trocar por drogas.

O preso sabia toda a rotina da idosa, pois já havia trabalhado com o pai, em uma reforma na residência da vítima e também pegou uma certa quantidade em dinheiro. Caio foi encontrado foi preso no Centro de São Luís na quarta-feira (17).

Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde passa aficar a disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM: Idosa é morta por estrangulamento em São Luís

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo