Polícia

Integrante de Facção  criminosa é  preso pela Polícia Civil

Preso é suspeito de participar de assaltos a padaria no João Paulo e uma residência no Olho D'água.

Na quarta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam um indivíduo acusado de participação em dois assaltos em São Luís.

Suspeito foi preso pela Polícia Civil
Suspeito foi preso pela Polícia Civil

O suspeito de 29 anos, é acusado pela polícia de participar de um assalto realizado em uma Padaria no bairro João Paulo no mês de abril. O caso ganhou repercussão pela ação audaciosa e violenta utilizada pelo bando,  toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Na ocasião, os criminosos levaram dinheiro da loja, pertences de funcionários e clientes.

VEJA TAMBÉM: Assalto na Padaria São Luís no João Paulo

Ao todo, quatro pessoas envolvidas nesse crime foram presas e a polícia segue investigando para localizar os outros envolvidos.

Também as investigações apontam que o indivíduo realizou um assalto à residência, em maio de 2019, no bairro Olho D’água. Segundo a polícia, o suspeito estava na companhia  de dois comparsas, na oportunidade foram subtraídos roupas, perfumes, dinheiro, notebooks, celular e um veículo Hyundai.

Após ser apresentado na Delegacia de Polícia o preso que pertence a uma facção criminosa foi encaminhado para o Presídio de Pedrinhas onda passa a ficar a disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo