Polícia

Agente penitenciário sofre tentativa de assalto em Timon

Um dos suspeitos de participação no crime foi baleado e morreu no hospital de Teresina/PI.

Na noite de terça-feira (16), um Agente Penitenciário sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Timon, Maranhão, próximo a Ponte da Amizade. Segundo informações, pelo menos dois homens teriam abordado o profissional de segurança pública identificado, como Marcos Vinícius que estava na companhia da esposa.

William Ravi Rodrigues da Silva, de 21 anos morreu no hospital após ser baleado
William Ravi Rodrigues da Silva, de 21 anos morreu no hospital após ser baleado

Os criminosos chegaram em uma motocicleta, anunciaram assalto, foi quando o Agente Penitenciário reagiu. Houve trova de tiros e um dos criminosos foi alvejado na região da virilha, mas conseguiu fugir com o comparsa. O casal também foi baleado e imediatamente levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon e depois transferidos para um Hospital em Teresina. Marcos Vinícius teve que passar por cirurgia e a esposa foi liberada depois de receber atendimento.

Minutos depois, um suspeito de participação na tentativa de assalto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a UPA do Dirceu Arcoverde, em Teresina. O homem identificado como William Ravi Rodrigues da Silva, de 21 anos tinha as mesmas características de um dos envolvidos no crime e chegou no alvejado na perna em estado grave.

O suspeito foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas veio a óbito antes de passar pelo procedimento médico. O segundo envolvido está sendo procurado pela polícia.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo