PolíciaSem categoria

Polícia frustra assalto seguido de sequestro contra motorista de Uber, em São Luís

Caso ocorreu no fim da noite de terça-feira (16).

A Polícia Militar do Maranhão, conseguiu frustrar um assalto seguido de sequestro na noite de terça-feira (16), no bairro Alonso Costa, em São Luís.

Veículo ficou completamente destruído
Veículo ficou completamente destruído

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), uma guarnição da polícia realizava rondas na região, foi acionada por um motorista de aplicativo, informando aos militares que um companheiro de trabalho teve o carro tomado de assalto por três indivíduos.

Os policiais conseguiram localizar o veículo Renault Logan, branco, de  placa  QQW-3984 transitando em alta velocidade, foi então que iniciou uma incursão pelas ruas do bairro. Depois da intensa perseguição os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com uma calçada de uma residência. A polícia conseguiu prender um indivíduo de 13 anos que estava em posse  de uma arma de fogo, os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Objetos apreendidos com os criminosos
Objetos apreendidos com os criminosos

Os criminosos ao abordar o proprietário do veículo que trabalha de Uber, colocaram no porta mala e estavam planejando realizar outros crimes na localidade. Horas depois a polícia conseguiu localizar um segundo suspeito de participação no assalto seguido de sequestro e o terceiro foi identificado pela polícia.

Dentro do carro foram encontrados objetos pessoais  que possivelmente pertencem a outras vítimas do trio. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Plantão do Cohatrac para os procedimentos necessários.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo