Polícia frustra assalto seguido de sequestro contra motorista de Uber, em São Luís
Caso ocorreu no fim da noite de terça-feira (16).

A Polícia Militar do Maranhão, conseguiu frustrar um assalto seguido de sequestro na noite de terça-feira (16), no bairro Alonso Costa, em São Luís.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), uma guarnição da polícia realizava rondas na região, foi acionada por um motorista de aplicativo, informando aos militares que um companheiro de trabalho teve o carro tomado de assalto por três indivíduos.
Os policiais conseguiram localizar o veículo Renault Logan, branco, de placa QQW-3984 transitando em alta velocidade, foi então que iniciou uma incursão pelas ruas do bairro. Depois da intensa perseguição os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com uma calçada de uma residência. A polícia conseguiu prender um indivíduo de 13 anos que estava em posse de uma arma de fogo, os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Os criminosos ao abordar o proprietário do veículo que trabalha de Uber, colocaram no porta mala e estavam planejando realizar outros crimes na localidade. Horas depois a polícia conseguiu localizar um segundo suspeito de participação no assalto seguido de sequestro e o terceiro foi identificado pela polícia.
Dentro do carro foram encontrados objetos pessoais que possivelmente pertencem a outras vítimas do trio. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Plantão do Cohatrac para os procedimentos necessários.