fbpx
Polícia

Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela visita 2ª USC, no Coroadinho

O encontro também buscou estreitar a parceria entre a Polícia Militar do Maranhão e a Polícia Civil, com o objetivo de ampliar os esforços das duas instituições para garantir a segurança pública na região.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, visitou, na tarde desta quarta-feira (10), a 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho. A visita foi acompanhada pelo comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-3), coronel Edvaldo Mesquita, do comandante da 2ª USC, major Serra, e o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, delegado Leonardo Diniz.

No encontro, foi realizada uma reunião, na qual foi apresentado um balanço das ações implementadas para garantir o policiamento de bairros Coheb, Bom Jesus, Coroadinho, Salina do Sacavém, Alto do São Sebastião, Vila dos Frades, Parque dos Nobres, Parque Pindorama e outros que estão dentro da área que abrange a 2ªUSC, assim como foram discutidas estratégias para fortalecer ainda mais o combate à criminalidade.

Secretário Jefferson Portela na ladeado do militares que compõe a 2ª USC
Secretário Jefferson Portela na ladeado do militares que compõe a 2ª USC

Além disso, o encontro também buscou estreitar a parceria entre a Polícia Militar do Maranhão e a Polícia Civil, com o objetivo de ampliar os esforços das duas instituições para garantir a segurança pública na região.

Na avaliação do major Serra, a reunião contribuiu ainda mais para o fortalecimento da segurança na região. “A visita foi uma grata surpresa e demonstra mais uma vez a preocupação e cuidados do secretário de Segurança com o Polo Coroadinho, este pôde observar in loco o esforço de todos os policiais desta unidade em ofertar o melhor serviço possível. Também reforçou o planejamento da PMMA em relação às operações que serão intensificadas em toda a região metropolitana de São Luís”, destacou o comandante.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo