Local
Tendência

Prefeitura inicia obras de drenagem profunda e pavimentação asfáltica no Bairro Fumacê de Baixo.

A prefeitura de São Luís através da SEMOSP -que tem como secretário o Sr. Antônio Araújo- deu início às obras de drenagem profunda,  pavimentação asfáltica e confecção de ponte  em todo o Bairro Fumacê de Baixo. A comunidade beneficiada pelas obras há décadas vem sofrendo com as fortes chuvas que  provocam enchentes e arrastam entulhos, animais mortos e a leptospirose causada pelos roedores que nadam e seguem rumo às casas onde crianças, jovens e adultos acabam se contaminando.

Além da leptospirose, a comunidade (por falta de saneamento básico) sofre outros tipos de doenças. A comunidade garante que com a conclusão das obras, a qualidade de vida como todo dos moradores terá uma melhora considerável.

Com a palavra, Dona Lurdes:

“Após o término dessa obra vou enfim dar o meu endereço com orgulho quando for necessário.”

Bem amigos, o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior atendeu a todos os pedidos que foram solicitados para a inclusão da área baixa do Fumacê no projeto ‘São Luís em Obras’. Vamos parabenizar todas as lideranças comunitárias, imprensa e prefeitura que, juntos, discutiram propostas e chegaram a um denominador comum onde o principal objetivo foi o bem estar social de toda a comunidade do Bairro Fumacê.

Informações : Blog do Cesar Durans
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo