Entretenimento

CPM 22 afasta baterista após conversas com menor de idade

Japinha alegou que não tinha intenção de seduzir a fã de 16 anos

A banda CPM 22 afastou o baterista Ricardo Di Roberto, mais conhecido como Japinha, nesta quarta-feira (10), depois que conversas íntimas do músico com uma menor de 16 anos vazaram na internet. Japinha alegou que a conversa aconteceu em 2012 e que ele estava apenas brincando sem a intenção de seduzir.

Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua.

O CPM 22 é formado atualmente por Badauí (vocal), Luciano (guitarra) e Phil (guitarra). Na época das mensagens, Japinha tinha 36 anos e, durante a conversa, ele promete se encontrar com uma fã. A menina, que não teve o nome revelado, conta que é virgem e ele ri dizendo que vai acabar se apaixonando.

A conversa foi divulgada em um perfil no Twitter chamado #ExposedEmo. Na terça-feira (9), o baixista do CPM 22, Fernando Sanches, anunciou sua saída da banda sem dizer o motivo. Japinha garante que o caso não tem relação com o vazamento das mensagens.

– A gente não pode deixar todo mundo falando mal de mim. Os caras me conhecem, sabem da minha índole, me acompanham há 21 anos. Nunca viram eu fazer mal para nem uma pessoa. Por isso eles também estão se prontificando a me defender porque a banda é unida.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo