Polícia

Preso homem acusado de praticar vários assaltos no Maiobão

Para localizar Matheus Soares, os policiais utilizaram o dispositivo de localização GPS, sistema de navegação via satélite, do celular de uma das vítimas.

Policiais militares da Rotam (BOPE) prenderam um homem acusado de vários roubos e com ele foi apreendido uma arma de fogo utilizada para cometer os delitos, além de munições e substâncias semelhantes à maconha.

Celulares roubados, arma usada no crime
Celulares roubados, arma usada no crime.

Segundo os PMS, a prisão aconteceu por volta das 23h, de sexta-feira (06), na Rua 27, bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar. O suspeito Matheus Soares Santos, 23 anos, morador do Maiobão, foi monitorado pela PM após ser acusado de praticar vários roubos.

Para localizar Matheus Soares, os policiais utilizaram o dispositivo de localização GPS, sistema de navegação via satélite, do celular de uma das vítimas. Com apoio de várias viaturas, os policiais seguiram o veículo do suspeito que adentrou em uma residência e em ato contínuo foi feita a abordagem e no veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e três munições de pistola ponto 40, no console do veículo também intactas.

Na residência foram encontrados cinco celulares de vítimas, R$ 607,00 em espécie, duas porta cédulas e porções de substâncias semelhantes à maconha.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial da Delegacia de Polícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo