Polícia

Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha e apreendem fuzis, munições e dinamite em Bacabal

Cinco pessoas presas e uma grande quantidade de armas apreendidas

Uma grande operação neste domingo (7), das Policiais Civil e Militar resultou na desarticulação de uma organização criminosa e apreensão de fuzis, munições e dinamites.

Armas, munições apreendidas durante operação policial
Armas, munições apreendidas durante operação policial

A ação ocorreu no município de Bacabal à 246 km de São Luís do Maranhão. Após a prisão em flagrante de um casal acusado de tentativa de latrocínio, a polícia conseguiu identificar que os dois também tinham envolvimento com roubo a instituições financeiras.

Um dos suspeitos, tentou dificultar o trabalho da polícia, informando o nome errado. Ao descobrir o nome verdadeiro, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto, referente a um roubo a instituição financeira no município de Turiaçu/Ma, no ano de 2019.

No local onde a dupla foi encontrada, havia uma grande quantidade de munições, 3 fuzis, 1 submetralhadora, 1 pistola e dinamites. Logo em seguida, os agentes foram para outro endereço na cidade de Lago da Pedra, na ocasião foi apreendidos 2 fuzis e mais três pessoas. Também houve buscas em endereços na cidade de Presidente Dutra.

Cinco pessoas presas
Cinco pessoas presas

Participaram da operação, policias da Delegacia Regional de Bacabal e Policias Militares de 15° BPM.

Os envolvidos juntamente com o material foram apresentados na Delegacia Regional, e após os procedimentos necessários foram encaminhados para o presidio.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo