Polícia

Quadrilha de estelionatários que causou prejuízo de R$ 40 mil em espaço de diversão é presa em São Luís

APolícia Civil do Estado do Maranhão, através do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC), cumpriu na terça-feira (3), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pelo Juiz Flavio Roberto Ribeiro Soares, da Central de Inquéritos de São Luís, em desfavor de um indivíduo de iniciais W. S. S residente no bairro Jardim América, em São Luís.

Após 11 meses de investigações contra essa quadrilha, o DCCT conseguiu chegar em W. S. S. que juntamente com alguns comparsas que clonava cartões de créditos e efetuava compras em sites e depois revendia essas mercadorias na própria internet (OLX, Facebook WhatsApp e etc); uma das principais vítimas até agora identificada é o Aquapark Valparaíso, onde o prejuízo causado por esses indivíduos com a venda de ingressos comprados com esses cartões soma mais de 40 mil reais.

Polícia Prende quadrilha de estelionatários em São Luís
Polícia Prende quadrilha de estelionatários em São Luís

Em depoimento a Polícia o acusado confirmou que participa desta quadrilha, onde declinou a participação de outros membros envolvidos; assim esta operação continua na busca da localização e identificação destes outros elementos afim de prender todos os envolvidos neste ilícito.

Após todos os trâmites documentais neste Departamento de Polícia, W.S.S. foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e apresentação no Centro de Triagem de Pedrinhas, onde o mesmo ficará à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo