Polícia

Fim de semana violento no trânsito de São Luís

O fim de semana foi considerado violento no trânsito da Capital Maranhense.

No Angelim, motorista colide em poste
No Angelim, motorista colide em poste

Durante a madrugada de sábado para domingo, um grave acidente foi registrado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Angelim. Um motorista de um veículo S-10, de cor prata, colidiu com um poste de iluminação pública que partiu ao meio.

Com o impacto da batida, o condutor ficou preso às ferragens. O causador do acidente apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Já na noite de domingo, três gaves acidentes foram registrados. O primeiro ocorreu na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença. Um motorista atingiu com três motociclistas ao realizar uma manobra irregular.

Colisão entre carro e moto deixa feridos no Renascença

O impacto da colisão foi tão forte que uma das motocicletas envolvidas no acidente ficou completamente destruída. O segundo ocorreu na entrada do Bairro Tibiri, região da zona rural, segundo informações de testemunhas  o motorista de um veículo Corsa Classic, de cor prata passou em um cruzamento sem as devidas atenções e colidiu com uma caminhonete Hilux, de cor branca.

O veículo de passeio ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens.

Bombeiros socorrem motorista preso às ferragens
Bombeiros socorrem motorista preso às ferragens

Na bifurcação da Forquilha, um motociclista foi atropelado por um motorista de um veículo Ford Ka, de cor preta. O homem que pilotava a moto estava fazendo entregas de lanche quando foi surpreendido pelo carro.

Em todos os acidentes não houve registro de vítimas fatais, e a maioria provocado por falta de atenção e embriaguez ao volante.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar