Polícia

Suspeito de assaltar cinema em São Luís é preso

A Superintendência  de Polícia Civil da Capital – SPCC,  prendeu no último fim de semana, um homem acusado de assalto ao Golden Shopping.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

De acordo com informações das autoridades policiais, os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão contra   o indivíduo de iniciais P. G.S. P, vulgo “Morcegão”,pelo crime de roubo qualificado.

O crime ocorreu em outubro de 2019, no cinema Kinoplex, no Golden Shopping. Morcegão estava acompanhado de um comparsa que foi preso no mesmo dia do crime.

Na época a dupla chegou no local em posse de arma de fogo, e  levou a quantia de R$ 7.000,00 que estava no cofre além de 400 ingressos.

As câmeras de seguranças do estabelecimento ajudaram a identificar o suspeito.

Segundo a Polícia Civil , o último autor do crime já encontrava-se preso desde de abril de 2020  por integrar uma associação criminosa armada, formada por quatro outros criminosos, que atuava roubando postos de combustíveis na região metropolitana de São Luís.

O preso estava custodiado na Unidade Prisional de São Luís – UPLS 6, onde teve sua prisão cumprida pela Supervisão de Áreas Integradas Sul- Seccional Sul, que estava à frente das investigação, junto com o 9° Delegacia Distrital do São Francisco.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar