fbpx
Fofoca

Laura Neiva faz desabafo sobre epilepsia nas redes sociais

Laura Neiva usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Ela publicou um vídeo relatando a descoberta da epilepsia. “Eu descobri que era epiléptica quando tinha 19 e tive minha primeira convulsão. Estava em casa e fui levada para o hospital. Lá eu fui diagnostica como epiléptica congênita, ou seja, eu nasci com a doença”, começou Neiva.

Na sequência, ela conta que desde os 14 anos sentia como se saísse do corpo e voltasse, em uma sensação intensa e que durava milésimos de segundo. Sem conseguir explicar para a mãe o que acontecia, Laura foi levando a situação e só após um diagnóstico foi informada por um neurologista que o que sentia era a aura, o que pode anteceder uma convulsão.

“É como se fosse um aviso do meu cérebro. Hoje quanto eu sinto isso é uma hora que tenho que sentar ou avisar alguém. Todo mundo que convive comigo sabe que eu sou epiléptica e que tomo remédio. É importante avisar às pessoas, falar para todo mundo e não ter vergonha”, afirmou.

No vídeo de pouco mais de 9 minutos, ela diz ainda que já teve problemas para assumir que tinha a doença, também narrou suas crises e ponderou que estava fazendo a família sofrer por se recusar a tomar remédios.

Laura também aproveitou o espaço para falar sobre a preocupeção de outras mulheres, e disse que nunca imaginou que não poderia ser mãe por conta da epilepsia. Lembrando que hoje ela é mãe de Maria, de 4 meses, fruto da relação com o ator Chay Suede.

Por fim, Laura que hoje suas crises estão controladas e afirma que em caso de dúvidas podem mandar mensagem para ela, e também procurar ajuda médica.

Confira o vídeo postado por ela no Instagram abaixo:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo